Sejam bem vindos!

Obrigado por visitar nosso blog.
Espero que gostem e se divirtam bastante.
Tenha um bom dia.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Projeto: Dia "D" na Escola Cordeiro Neto


Dia “D” da Família na Escola Cordeiro Neto, com a proposta de melhorar a qualidade do ensino na Escola Cordeiro Neto, integrando as famílias dos nossos educandos às atividades pedagógicas.



A LÍNGUA EM USO - CONVITE PRODUZIDO EM SALA DE AULA DISTRIBUIDO ÀS FAMÍLIAS





























APRESENTAÇÃO COM FANTOCHES DA LENDA DA UIARA


TECLADISTAS ACOMPANHANDO O CORAL: LUCAS E ÍTALO





PRESENÇA DOS PAIS NO DIA "D" DA FAMÍLIA



APRESENTAÇÃO TEATRAL SOBRE A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA























6 comentários:

  1. O vermelho e o melhor de todos
    Ass;eu larissinha

    ResponderExcluir
  2. O Dia D da Família na Escola foi uma atividade onde todos se envolveram para mostrar aos pais o trabalho desenvolvido pela escola. Pena que nem todos valorizam esses momentos.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver a escola que passei minha vida, estou muito feliz com isso tudo, parabens ao cordeiro neto. amo essa escola.

    ResponderExcluir
  4. ai q saudade da minha professora de historia nathalia castro

    ResponderExcluir
  5. ai q saudade da minha professora de historia nathalia castro

    ResponderExcluir